Buscar

25/09/2020 às 17:36, Atualizado em 25/09/2020 às 16:38

Motociclista embriagado é preso em Anaurilândia

Ao ser indagado, o homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica tipo cerveja

Cb image default
Divulgação

Por volta das 21h55 desta quinta-feira (24/09), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia (MS) prendeu um homem de 28 anos, após flagrá-lo pilotando uma motocicleta em visível estado de embriaguez.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Uruguaiana quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta Honda de cor vermelha em atitudes suspeitas. Foi dado ordem de parada e realizado a abordagem.

Ao solicitar a documentação para fiscalização de rotina, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos. Foi constatado ainda que o licenciamento do veículo estava vencido.

Ao ser indagado, o homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica tipo cerveja e que naquele momento iria se deslocar para a cidade de Nova Andradina.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Polícia Civil, juntamente com o termo de constatação de embriaguez, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

O veículo foi recolhido ao Pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.