Publicado em 19/05/2017 às 10:37, Atualizado em 19/05/2017 às 14:39

Moto Patrulhamento de Ivinhema apreende menor por direção perigosa

Redação,
Cb image default
Divulgação

A equipe de Moto Patrulhamento do Pelotão de Ivinhema apreendeu na quinta (18) uma adolescente por direção perigosa de veículo em via pública e adulteração de sinal identificador.

Próximo do meio dia, quando em rondas pelo centro nas proximidades de um posto de combustíveis, a equipe policial visualizou o veiculo Honda Titan CG com placa de Ivinhema-MS,e ao dar ordem de parada para abordagem, o condutor saiu em alta velocidade empreendendo fuga pelo bairro Água Azul.

A guarnição realizou o acompanhamento tático que se estendeu por algumas ruas com o condutor da Titan transitando em alta velocidade, fazendo manobras tentando escapar da abordagem e colocando em risco os pedestres e demais veículos que transitavam pela via.

Os policiais alcançaram a motocicleta quando esta com seu condutor adentraram em uma residência e ao abordar o indivíduo constatou-se que não é habilitado e menor em idade, além do veículo apresentar violação do lacre na placa. A mãe do menor passou a discutir, intervindo na abordagem e tentando impedir que o veículo fosse apreendido, gerando um tumulto durante a ação policial.

O menor e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais, além dos atos administrativos relativos ao Código de Trânsito.