Buscar

09/02/2017 às 14:30, Atualizado em 09/02/2017 às 12:59

Morto no lugar de irmão deixa filha de 3 anos e não tinha passagens

Vítima trabalhava como padeiro.

Cb image default
Reprodução Midiamax

Woshington Marques, 19 anos, encontrado morto, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande, nesta quinta-feira (9), trabalhava como padeiro, era casado e deixou uma filha de três anos, informou um primo, de 23 anos.

De acordo com informações preliminares, o alvo dos autores seria o irmão de Woshington, um adolescente, de 16 anos, que foi atingido no braço. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em forma de cruz.

Informações preliminares apontam que os disparos seriam para o adolescente, de 16 anos, que tem várias passagens pela polícia por furto e formação de quadrilha.

A polícia foi acionada por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (9), mas, ao chegar ao local nada foi encontrado. Já por volta das 7 horas ao retornarem no local, na Travessa Príncipe da Beira, o corpo de Woshington foi localizado em forma de cruz em um terreno baldio.

Um jovem que estava na companhia da vítima e acionou os militares disse que Woshington teria tido uma briga há aproximadamente 1 mês, com o filho do suposto autor do crime, e que na noite desta quarta-feira (8) todos estavam em uma tabacaria na região.

Momento, em que foram avisados que o suposto autor teria ido até a sua residência para buscar uma arma. O homem encontrou o grupo na travessa e efetuou os disparos atingindo a vítima no peito e o irmão no braço.

A Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil estiveram no local.

As informações são do site Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.