Buscar

14/05/2022 às 14:27, Atualizado em 14/05/2022 às 11:29

Morto em fazenda teve filho e neta executados há menos de 2 anos

Em ambos os casos os criminosos continuam foragidos

Executado com disparos de armas de grosso calibre, o produtor rural Dorvalino Antunes Pinto, de 68 anos, perdeu filho e neta em outro atentado brutal há menos de dois anos. O brasileiro Michel Antunes, de 35 anos, filho de Dorvalino morreu ao lado da filha, de apenas 9 anos, quando a caminhonete em que estavam foi crivada de balas em dezembro de 2020 em Zanja Pytã, cidade paraguaia localizada ao lado de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã.

A única sobrevivente do atentado foi a esposa de Michel. A polícia ainda investiga se há relação entre as duas execuções. Em ambos os casos os criminosos continuam foragidos.

Na tarde desta sexta-feira (13), Doravalino, que era conhecido como "bigode" foi surpreendido por dois atiradores em sua fazenda na margem da MS-156, na saída de Amambai para Tacuru. A dupla já estava de tocaia, quando a vítima chegou no local a cavalo. Dorvalino foi morto a tiros de fuzil 5,56 e pistola calibre 9 milímetros. O animal também teria sido atingido na boca.

Um funcionário da propriedade conseguiu escapar do atentado, conforme apurado pela reportagem junto à Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Dorvalino Antunes Pinto já estava morto. Várias cápsulas foram recolhidas no quintal da casa.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.