Um trabalhador socorrido na terça-feira (29-04), após o ônibus em que estava cair de uma ponte, na MS-436, não resistiu e morreu. O nome da vítima não foi divulgado. O veículo transportava cerca de 40 trabalhadores.
Das vítimas socorridas, 11 foram levadas ao hospital de Costa Rica e as outras permaneceram sob observação no hospital de Figueirão. Quatro vítimas estão em estado grave em Camapuã. Segundo o site MS Todo Dia, uma das vítimas está esperando vaga na Santa Casa de Campo Grande, já que o estado de saúde é mais grave.
O trecho onde ocorreu o acidente está passando por obras de recapeamento. Motoristas já haviam denunciado as más condições da pista com vários buracos.
Com o acidente, cerca de 30 trabalhadores foram resgatados com ferimentos graves e outros 10 com ferimentos leves. Os trabalhadores seriam do Nordeste e estavam no Estado para trabalhar em empresas de celulose.
Imagens registradas por moradores indicam que o ônibus caiu após bater em um buraco no início da ponte. O motorista teria perdido o controle e bateu na grade de proteção de concreto antes de cair.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.