Buscar

10/09/2019 às 11:00, Atualizado em 10/09/2019 às 12:05

Morre terceira vítima de acidente aéreo em Ivinhema

O garoto era um dos passageiros do ultraleve pilotado pelo vereador Dr. Messias, que também morreu.

Cb image default
Igor, morreu no local. O Guilherme chegou a ser socorrido juntamente com o vereador Dr. Messias, mas ambos faleceram na Santa Casa da capital.Fotos - redes sociais

A terceira vítima do acidente com o ultraleve que aconteceu no domingo a tarde na cidade de Ivinhema, faleceu nesta madrugada, na Santa Casa, de Campo Grande.

Relembre o acidente

No domingo, dia 08-09, o delegado aposentado e vereador de Ivinhema, Dr. Messias Furtado de Souza, de 55 anos, pilotava o ultraleve de sua propriedade juntamente com dois garotos, quando por motivos a serem apurados, o avião caiu em uma chácara e pego fogo.

No domingo, no local, morreu carbonizado, Igor Davi dos Santos Fernandes, de cinco anos. O vereador juntamente com a outra vítima, o Guilherme dos Santos Fernandes, de 12 anos, irmão do Igor, foi socorrido até o hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para a capital, Campo Grande. O vereador, Dr. Messias Furtado, faleceu ontem de madrugada, dia 09-09.

Em estão grave o Guilherme dos Santos Fernandes, permaneceu internado, chegou até passar por cirurgia, mas veio a óbito nesta terça-feira de madrugada.

Sepultamento

O corpo do Igor foi sepultado nesta segunda-feira. O corpo do vereador Dr. Messias, foi velado durante a noite de ontem e madrugada de hoje, nas dependências do Rotary Clube, mas foi transladado para a cidade de Iepê-SP, terra natal dele.

O corpo do Guilherme vai ser trazido para Ivinhema, onde também será velado e sepultado pela família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.