Buscar

20/11/2021 às 12:00, Atualizado em 20/11/2021 às 10:00

Morre mochileiro que rodou 36 mil km pelo Brasil e sofreu acidente em última parada no MS

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15 horas de terça

Cb image default
Casal viajava por todo o Brasil de moto - Foto: Reprodução/Facebook
Tiago Escarcell Boher morreu nesta sexta-feira (19) em Campo Grande, três dias depois do grave acidente de trânsito sofrido quando chegava a Mato Grosso do Sul para encerrar o mochilão que fazia pelo Brasil ao lado da namorada. As informações são do G1.

Tiago, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19, viajaram 36 mil quilômetros de moto, cruzando todos os estados brasileiros. O Mato Grosso do Sul era a última parada, mas momentos após a chegada, eles foram vítimas de um acidente na BR-060, na última terça-feira (16).

O rapaz teve a perna esquerda amputada com o impacto, enquanto a jovem sofreu fraturas por todo o corpo. Internado na Santa Casa de Campo Grande, Tiago teve uma parada cardiorrespiratória durante a manhã e não resistiu.

Em sua última postagem no Facebook, horas antes do acidente, o mochileiro celebrou a chegada ao último estado e a reta final da longa viagem, que já durava oito meses e 13 dias.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal], acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, escreveu.

Entenda o acidente

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15 horas de terça. Um homem de 63 anos, que estava em uma moto de luxo, tentou ultrapassar um caminhão em uma zona proibida e bateu em Tiago e Jennifer.

Com o impacto, o casal foi arremessado para as margens da rodovia. Já o outro motociclista foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Estado de saúde de Jennifer

Jennifer continua internada na Santa Casa de Campo Grande, acompanhada pela mãe. Ela está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável no momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.