Buscar

04/03/2018 às 14:01, Atualizado em 04/03/2018 às 15:25

Moradoras de Nova Andradina saem ilesas após acidente na BR-163

O acidente aconteceu neste domingo em Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Foto> Whatsapp

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio foi registrada neste domingo de manhã, por volta das 06 horas no perímetro urbano da BR-163, próximo da rotatória que dá acesso à Avenida Antônio Diniz, região central, em Nova Alvorada do Sul.

O acidente, conforme apurou o Nova Noticias, junto a uma das ocupantes do carro com placas de Nova Andradina, integrantes de uma equipe de promotoras da Mary Kay, deixou apenas danos matérias no GM Prisma de Nova Andradina. No GM Prisma seguia cinco mulheres. Elas seguiam para Campo Grande para participar de um evento.

Cb image default
Foto: Whatsapp

O motorista de um Chevrolet, modelo celta, cor prata e placas de Rio Brilhante transitava pela rodovia BR-163 sentido Campo Grande em alta velocidade, quando em um quebra molas no perímetro urbano, em situação a ser esclarecida, acabou acertando a traseira do carro com as ocupantes de Nova Andradina.

No impacto, a traseira do automóvel Chevrolet, modelo prisma, de Nova Andradina ficou totalmente destruída. A motorista e os ocupantes nada sofreram, segundo o site Nova Alvorada Informa.

A Equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o passageiro do veiculo celta, morador em Rio Brilhante, até o Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada Do Sul. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.