Buscar

14/10/2025 às 10:00, Atualizado em 14/10/2025 às 08:30

Moradora de Nova Andradina perde mais de três mil reais ao tentar comprar uniformes pela rede social

A ocorrência foi registrada como estelionato

Uma mulher de 38 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, ontem, dia 13, onde a mesma relatou que caiu em um golpe de estelionato, e teve um prejuízo financeiro de R$: 3.657,40 reais.

No depoimento feito ao plantonista, a vítima disse que pesquisou na internet uma loja, pois precisava comprar um uniforme para a realização de uma festividade, sendo que durante a pesquisa entrou no Instagram uma empresa que comercializada tais produtos a qual ela estava à procura.

Confiante que estava realizado um bom negócio, começou a conversar com um suposto funcionário através do número de telefone: 62*********, sendo que essa negociação deu início no dia 01 de agosto, combinaram valores, entre outras partes, e ficou tudo acertado.

A comunicante afirmou que o valor cominado com o suposto vendedor saiu da sua conta do Banco Caixa Econômica Federal, e foi transferido para conta do Banco: IP S.A, mas assim que o dinheiro saiu da sua conta, o seu contato foi bloqueado e não conseguiu mais acesso com a loja em questão. A vítima disse que pretende manifestar contra a empresa, caso a Polícia Civil venha a identifica-la. Com informações do boletim de ocorrência 1994-2025.

A comunicante afirma que fez algumas transferências, realizou o pagamento de um boleto, e outras transferências vias PIX. A comunicante afirma que todo o dinheiro saiu da sua conta do Banco Bradesco, e foram transferidos para várias contas bancarias distintas. Após ter caído no golpe, a vítima disse que deseja representar contra o autor dos fatos, quando for identificado. Com informações da ocorrência 1992-2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.