Buscar

07/08/2022 às 08:00, Atualizado em 06/08/2022 às 18:35

Moradora de MS morre em acidente com motorista bêbada em rodovia

A vítima, trabalhava em um frigorífico em Andradina e voltava para casa em Três Lagoas

Cb image default
Motocicleta onde estava Daniele e a mulher de 24 anos ficou destruída após batida. (Foto: Manoel Messias | Mil Notícias)

Daniele Cristina da Silva, de 41 anos, morreu após acidente na rodovia Marechal Rondon, na entrada da cidade de Castilho, interior de São Paulo.

A mulher era moradora de Três Lagoas e vinha de Andradina, onde trabalhava em um frigorífico. Ela estava na garupa de uma motocicleta e a condutora de 24 anos também ficou ferida.

Conforme o site Mil Notícias, o acidente aconteceu por volta das 2 horas deste sábado (6), quando o veículo GM Cruze bateu na traseira da motocicleta ocupada pelas duas mulheres.

A mulher de 24 anos foi socorrida consciente e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Andradina, onde está internada. Já Daniele, chegou a ser socorrida em parada cardiorrespiratória e, apesar de tentativa de reanimação, ela acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

Ainda conforme a imprensa local, o carro era ocupado por duas pessoas, mas não há confirmação de quem estava dirigindo. O rapaz que estava no veículo fez o teste do bafômetro e teve a embriaguez constada.

Ele confirmou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas disse que quem dirigia o carro no momento do acidente era sua esposa. O estado de saúde dos dois não foi divulgado, mas com a batida o Cruze capotou e ficou com a frente destruída. O caso está sendo investigado.

(Com informações site Hoje Mais Três Lagoas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.