Buscar

04/09/2016 às 11:00, Atualizado em 04/09/2016 às 11:02

Morador é encontrado morto na cama após vizinho ouvir tiros e chamar a polícia

Crime ocorreu na Capital

Na noite deste sábado (3), Adriano Cardoso da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na quitinete onde morava, na Rua da Integração, Jardim Tarumã. O vizinho ouviu os tiros e acionou a polícia, que encontrou o homem morto com cinco perfurações pelo corpo.Saiba Mais

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 23 horas para ir até o Tarumã, onde ocorreu o homicídio. No local, os militares conversaram com um morador da região e ele contou que estava em casa quando ouviu os 5 tiros e imediatamente ligou para o 190.

Ainda conforme o homem, os tiros ocorreram na quitinete que faz divisa com os fundos da casa dele. Os militares foram até o local, onde também compareceu uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Adriano foi encontrado caído sobre um colchão e o médico da unidade atestou o óbito.

O pai da vítima também esteve no local e fez o reconhecimento do filho. Perícia e equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Hoffman D'Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga também estiveram no local. Foi constatado que Adriano tinha perfurações de tiro no braço esquerdo, braço direito, tórax, têmpora e queixo.

O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.