Buscar

24/03/2018 às 14:00, Atualizado em 24/03/2018 às 10:01

Morador de Nova Andradina procura Delpol após receber cobrança e receber ameaças

As ameaças teriam partido de um cobrador de um supermercado de Ivinhema.

Um morador de Nova Andradina, de 36 anos de idade, procurou a delegacia de Polícia de Nova Andradina nesta sexta-feira, onde o mesmo registrou um boletim de ocorrência de ameaça recebida via telefone celular.

Segundo o declarante durante cinco anos residiu e trabalhou na cidade de Ivinhema na Usina Adecoagro; contudo nesta sexta-feira recebeu em seu aparelho celular uma cobrança, referente a uma eventual dívida que a vítima teria com um supermercado daquele município, mas, a vítima disse na Delpol que desconhece tal dívida.

Além da cobrança, segundo o depoimento da vítima, o interlocutor usou tom ameaçador, querendo o endereço.

No dialogo via aparelho de celular, o autor ainda teria dito que tem irmão em Nova Andradina que por duzentos reais eles te acham, além de inúmeras mensagens, conforme "prints anexo" na ocorrência policial.

Na polícia civil, a vítima garantiu que desconhece tal pessoa, no entanto, sabe dizer que o autor "é cobrador do referido Supermercado" da cidade de Ivinhema.

Na ocorrência policial, a vítima passou todos os dados da razão social da referida empresa e manifesta representar criminalmente em desfavor do autor, bem como contra o "Supermercado ".

(Com informações da ocorrência 941-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.