Publicado em 12/11/2019 às 14:29, Atualizado em 12/11/2019 às 09:28

Morador de Nova Andradina procura a Delpol após ter cartão de crédito clonado

A ocorrência foi registrada como preservação de direito.

Redação,
Cb image default
Foto - Ilustração (reprodução Internet)

Após descobrir comprar via internet sem sua autorização, morador de Nova Andradina procura a polícia civil e registra ocorrência de preservação de direito.

O comunicante de 23 anos acredita que o seu cartão de crédito tenha sido clonado, uma vez que o mesmo não foi extraviado e esta em sua posse.

A vítima disse em depoimento que o indivíduo efetuou duas compras no site "Mercado Pago - Patrícia Mendes" e as 18h09min foi efetuado uma nova compra no site "Mercado Pago - GAMES 23", no valor de (R$-103,41) cento e três reais e quarenta e um centavos; compras efetuadas através de seu cartão, bandeira Mastercard, Banco Nubank, contudo, o comunicante conseguiu cancelar o referido cartão e os valores mencionados estornados, sendo que não ouve o prejuízo.

O comunicante, de posse do boletim de ocorrência, vai tentar junto ao "Mercado Pago" conseguir qual foi o endereço informado para "despacho" das mercadorias, visando chegar na "pessoa que efetuou as compras”, com informações da ocorrência 3216-2019.