Buscar

27/06/2018 às 06:22, Atualizado em 27/06/2018 às 10:47

Morador de Nova Andradina morre na MS-276 após colisão envolvendo VW Gol e carreta

O acidente aconteceu entre Amandina – Ivinhema.

Cb image default
Foto: Reprodução Ivinoticias

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina registrou nesta terça-feira à tarde, por volta das 16horas, um acidente envolvendo uma carreta Scania com placas do Rio Grande do Sul e um VW Gol de Nova Andradina.

Com a força da colisão, o condutor do Gol, identificado por Aparecido Pizinatto, de 70 anos, morreu preso entre as ferragens. Ele era morador de Nova Andradina.

Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local para realizar os trabalhos de praxe e apurar as causas da colisão. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema chegou a encaminhar uma equipe de socorristas ao local da batida, mas a vítima já estava em óbito.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o veículo Gol seguia sentido a Amandina e a carreta conduzida por um motorista de 61 anos sentido a Ivinhema quando aconteceu a colisão frontal, no Km-125.

Para a PMR, o condutor do caminhão disse que para evitar a colisão na traseira de uma carreta canavieira, saiu para esquerda e o sol atrapalhou a visão de ver o gol que vinho no sentido o oposto, provocando a colisão.

Após o acidente o motorista da carreta foi para um hospital de Ivinhema em estado de choque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.