Publicado em 30/07/2017 às 15:00, Atualizado em 30/07/2017 às 17:47

Morador de MS é preso em São Paulo com 64 quilos de cocaína

O motorista disse que foi contratado por um desconhecido.

Redação,
Cb image default
Droga apreendia pela polícia em SP saiu do MS. - PM

Uma carga de 64 quilos e 400 gramas de cocaína boliviana foi apreendida neste sábado, dia 29 de julho, próximo à cidade de Paulicéia, no interior de São Paulo. A droga, interceptada por policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, na rodovia SP-294, era transportada por um homem de 56 anos, morador em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O veículo que ele usava, uma caminhonete GM/D-20, de cor preta, ano 1987, também apresentava placas da Capital sul-mato-grossense.

De acordo com a polícia paulista, a equipe do 2º BPMR abordou E.H.S. para fiscalização de rotina. Após a checagem dos documentos apresentados e consultas, foi realizada busca veicular minuciosa, momento em que os militares localizaram no interior do tanque de combustível, 60 tabletes de cocaína, que pesaram 64,4 quilos.

O motorista disse que foi contratado por um desconhecido, em Campo Grande, para fazer o transporte da droga até a cidade de Londrina, no Paraná e pelo serviço recebeu a importância de R$ 3 mil. Depois de autuado em flagrante, o traficante será encaminhado nesta segunda-feira para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, também no interior de São Paulo.