Buscar

15/02/2017 às 09:00, Atualizado em 14/02/2017 às 22:55

Morador de Bataguassu mata cunhada e se entrega após 3 horas no interior de SP

O homem teria saído ido até Regente Feijó onde iria tentar se reconciliar com a esposa.

Cb image default
Polícias retirando o homem da residência, por voltas das 13h30 horário de São Paulo. (Foto: Heloise Hamada/G1)

Depois de matar uma mulher a tiros e manter mais três pessoas como reféns, em uma residência no Jardim Sumaré, em Regente Feijó (SP), um morador de Bataguassu, de 72 anos, se entregou a polícia após cerca de três horas de negociação com a polícia. A prisão ocorreu por volta das 12h30 desta terça-feira (14).

Ele teria saído de Bataguassu e chegado até a cidade paulistana onde tentaria se reconciliar com a esposa.

Na residência, pela Rua Marechal Floriano Peixoto, estavam além da ex-esposa do homem, uma criança, um adolescente e a cunhada da mulher, que foi atingida por dois tiros e morreu no local.

Conforme o G1 de Presidente Prudente (SP), o homem teria confessado à polícia que saiu de Bataguassu com a intenção de levar a mulher de volta. Caso não conseguisse, ele planejava matá-la e depois se suicidar.

No entanto, ao efetuar os disparos, a cunhada da mulher entrou na frente e foi atingida por dois tiros no peito. Um outro tiro ainda atingiu a parede do lado da casa onde estava a mulher do atirador. Em seguida, ela saiu correndo do local em busca de ajuda da polícia.

Durante o período em que permaneceu na residência da mulher, o atirador não permitiu a entrada de policiais e socorristas para o atendimento à vítima e a todo tempo ameaçava se suicidar.

A criança e um adolescente, que não tiveram as idades divulgadas também conseguiram sair sem ferimentos. Ao se entregar os policiais encontraram com o homem, um revólver de calibre 38 municiado e ainda 25 cartuchos sem serem utilizados que estavam em seu bolso.

O homem foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.