Publicado em 03/05/2017 às 20:00, Atualizado em 03/05/2017 às 16:27

Militares do Exército encontram ossadas durante treinamento

Crânios e pinos de coluna foram encontrados às margens do Rio Paraná.

Redação,
Cb image default
Foto: site JPNews

Soldados do Exército, que integram a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea encontraram na manhã desta quarta-feira (3), duas ossadas humanas estavam na mata, às margens do Rio Paraná, na região conhecida como Cascalheira, em Três Lagoas.

De acordo com o site JPNews, os soldados que estavam em treinamento encontraram dois crânios por volta das 8 horas. Uma equipe da Polícia Civil esteve na região, com a perícia técnica e as ossadas foram encaminhadas para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para identificação.

Além das ossadas, pinos utilizados em procedimentos cirúrgicos na coluna cervical foram encontrados próximos às ossadas, e que podem ser de uma das vítimas. De acordo com informações preliminares da perícia, os corpos já estão no local há um ano.

O delegado Messias Pires, que cuida do caso, irá agora realizar um levantamento para tentar identificar as vítimas. O procedimento será feito através de consulta de boletim de ocorrências de desaparecimento de pessoas que foram registrados nos últimos três anos e através da divulgação do detalhe dos pinos cirúrgicos encontrados na ossada na região da coluna de uma das vítimas, a polícia acredita que familiares que tiveram parentes desaparecidos entrem em contato com a delegacia para tentar identificar as vítimas.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada a polícia através do telefone (67) 3919-1500, inclusive de forma anônima.