Buscar

19/08/2021 às 12:32, Atualizado em 19/08/2021 às 10:25

Militar do exército é preso em flagrante por tráfico de drogas

O militar foi preso por tráfico de drogas, sendo que o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Denar

Cb image default
Divulgação

Um militar do Exército, identificado como Alessandro de Oliveira, 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, dia 18 de agosto, com mais de 10 quilos de maconha escondidos em um carro.

Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia realizavam rondas pela rua Treze de Junho, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, quando abordaram de um veículo Ford/Fiesta, dirigido por Alexandre.

Segundo o site Campo Grande News, durante a abordagem, o rapaz negou que estivesse com algo ilícito e se identificou como militar do exército brasileiro, lotado na base área de Campo Grande, na tentativa de evitar que o carro fosse vistoriado.

Mesmo assim os policias deram seguimento na abordagem e encontraram 10 quilos e 400 gramas de maconha embalada em tabletes e esparramadas pelo banco traseiro do veículo.

Diante do flagrante, o jovem confessou aos militares que comprou a droga para “fazer uma grana extra” e teria pago R$ 700 no quilo que seriam revendidos por R$ 1.000 reais o quilo.

O militar foi preso por tráfico de drogas, sendo que o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.