Publicado em 07/12/2020 às 15:00, Atualizado em 07/12/2020 às 17:36

Mercadorias avaliadas em R$ 200 mil são apreendidas em rodovia federal

Dentre os itens, haviam centenas de equipamentos eletrônicos diversos

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais militares apreenderam um veículo carregado com mais de 200 mil reais em mercadorias descaminhadas na região de Bataguassu.

Os servidores receberam uma denúncia anônima, relatando que um veículo VW Gol de cor branca estaria se deslocando pela BR-267 sentido à Bataguassu, e que o mesmo poderia estar carregado com algo ilícito. O caso aconteceu na sexta-feira passada (4).

Diante das informações recebidas, as Equipes saíram em rondas e lograram êxito em abordar o veículo nas proximidades de um posto de combustíveis do KM 93. O carro era ocupado por dois indivíduos e ao ser realizado uma vistoria no interior e porta malas, ficou constatado que estava abarrotado de mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no país .

Dentre os itens, haviam centenas de equipamentos eletrônicos diversos, celulares, receptores de TV, peças para computadores e itens de perfumaria. Ao serem indagados, os ocupantes disseram que não eram os donos das mercadorias e que apenas realizavam serviço de frete.

Os produtos após contabilizados foram avaliados em mais de 200 mil reais, aproximadamente.

Diante dos fatos, o veículo com as mercadorias foi apreendido e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com os dois envolvidos, para devidas providências.