Publicado em 31/01/2020 às 10:34, Atualizado em 31/01/2020 às 10:36

Menino de 12 anos morre ao ser lançado de carro em capotamento

A família envolvida no acidente é de Antônio João.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um menino de 12 anos identificado como Matheus Almada dos Santos, morreu em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira, da 30 de janeiro, na rodovia MS-166, próximo à cidade de Antônio João, na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o site Midiamax, Matheus era passageiro de um veículo GM/Corsa Sedan,dirigido pelo pai dele, de 52 anos. No carro também estava um irmão de Matheus, de 17 anos. O pai e o adolescente foram levados sem ferimentos graves ao hospital de Antônio João.

De acordo com as primeiras informações, o motorista, colidiu contra um barranco, momento em que Matheus, que estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, foi lançado do carro durante o capotamento.

A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã e PMR (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A família envolvida no acidente é de Antônio João. Matheus que possuía necessidades especiais, estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Uma professora de Matheus fez uma postagem em relação ao aluno. “Mateuzinho Almada nosso querido e amado aluninho da APAE como estamos tristes como tua partida”.