Publicado em 05/08/2018 às 13:00, Atualizado em 05/08/2018 às 13:00

Menina desaparecida é encontrada após mãe biológica ‘sequestrar’ criança

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi até o estado vizinho e conseguiu encontrar Maisa.

Redação,
Cb image default

Maisa com os pais adotivos Foto: Reprodução Facebook

Maiza Valentina Matos Camargo, 6 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (4), na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. A menina mora com os pais adotivos na cidade de Bela Vista e estava desaparecida desde o dia 30 do mês passado após a mãe biológica da criança desaparecer com ela.

Segundo João Gomes Carvalho, pai adotivo de Maiza, a mãe biológica da criança conseguiu na Justiça uma liminar para passar o fim de semana com a menina, mas não entregou a garota para os pais adotivos como seria o combinado.

“Ficamos desesperados, agora é um alívio muito grande saber que Maisa está voltando. Estávamos muito preocupados. Cuidamos dela com todo amor desde quando ela tinha dois anos, após a mãe biológica nos dar a guarda. Quando a adotamos ela era uma criança que não tinha os cuidados necessários, era magra e com problemas nutricionais. Depois de algum tempo, a mãe dela que mora em Rondonópolis quis ter a guarda da Maiza de novo, mas até o Ministério Público não deixou”, contou o pai.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi até o estado vizinho e conseguiu encontrar Maiza que realmente estaria com a mãe biológica.

Conteúdo - TopmidiaNews