Buscar

13/06/2018 às 12:02, Atualizado em 13/06/2018 às 10:46

Menina de 4 anos é retirada da família após ser molestada por parente

Um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) constatou o abuso, mas não a conjunção carnal.

Uma menina de apenas 4 anos foi retirada da família, depois de ter sido molestada por um dos parentes, na cidade de Três Lagoas. O abuso teria ocorrido no último domingo, dia 10 de junho, e esta sobre investigação da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado pelos médicos de uma unidade de saúde, depois que a garota deu entrada com ferimentos no órgão genital. Não há informações de qual o grau de parentesco do agressor. Um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) constatou o abuso, mas não a conjunção carnal.

“A menina estava bem confusa, mas disse que o suspeito era do ambiente familiar”, comentou a conselheira Lia Pimenta ao site Patrulha News. Por conta da agressão a criança esta sobre os cuidados de outra familiar.

Contudo, o conselho tutelar municipal ainda deve solicitar ao Ministério Público que a guarda definitiva da criança seja repassada para a outra pessoa da família, devido ao histórico das pessoas que moram com a garota. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.