Buscar

23/09/2025 às 09:30, Atualizado em 22/09/2025 às 23:22

Médico preso por tráfico de drogas tenta matar companheira a facadas

O médico ainda teria feito ameaças.

O médico ortopedista, de 44 anos, preso com drogas em casa no município de Aquidauana, na região do Pantanal, em julho deste ano, voltou a ser detido neste fim de semana após tentar matar a companheira de 48 anos a facadas.

Conforme informações, a polícia foi chamada para a casa do médico depois da mulher ser esfaqueada e ferida nas costas e braços. Ela também tinha um hematoma na testa. O médico tentou se esconder em uma boca de fumo.

Segundo o site Midiamax, ele invadiu a casa onde era comercializada droga e obrigou a mulher que estava no local a fornecer para ele vodca e drogas. O médico ainda teria feito ameaças.

Em surto, o médico que estava de tornozeleira eletrônica ainda teria dito: “eu sou Tranca Rua e você é Pomba Gira”. Os policiais encontraram o médico que acabou preso e levado para a delegacia.

Prisão por drogas

Na época, uma equipe da Força Tática da PM foi acionada com a informação de que o médico estaria ameaçando sua esposa com uma faca na residência. Quando os policiais chegaram ao imóvel, a mulher disse que o companheiro teria se desentendido com um inquilino, mas a situação já havia se resolvido. Ela também negou ser vítima de violência doméstica.

Assim, os policiais verificaram a identidade dos envolvidos no sistema, momento em que constataram que o médico estava evadido do sistema prisional. Além disso, a PM já havia recebido denúncias de que o médico e a esposa estariam traficando drogas em casa e entregando os entorpecentes em um veículo GM/Cruze, pela cidade.

Logo, foi observado pelos militares que o médico apresentava sinais de uso recente de drogas. Ao ser questionado, ele afirmou ter usado cocaína durante toda a noite e que estaria ‘muito louco’.

Em seguida, os policiais questionaram se havia drogas dentro do imóvel, mas o casal negou e entregou voluntariamente as chaves do carro deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.