Publicado em 14/11/2025 às 13:03, Atualizado em 14/11/2025 às 08:07
A estagiária saiu da sala e pediu ajuda a pessoas que estavam próximas
Médico de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma estagiária de 23 anos em posto de saúde no Bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada após a vítima pedir socorro à mãe pelo celular, dizendo que o médico havia a agarrado e beijado à força no pescoço dentro da sala de atendimento. O assédio teria acontecido após a jovem sair para beber água e retornar ao local.
Assustada, a estagiária saiu da sala e pediu ajuda a pessoas que estavam próximas, que intervieram para cessar o ato, publicou o Rádio Caçula. Em poucos minutos, equipes da Polícia Militar chegaram ao posto, localizaram o médico dentro da unidade e deram voz de prisão em flagrante.
Ele foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima prestou depoimento acompanhada da advogada, Ellen Eubanque, que autorizou a divulgação de um vídeo gravado logo após os fatos, que teria então reforçado o pedido de providências imediatas. O médico foi autuado por importunação sexual.