Buscar

08/12/2017 às 18:42, Atualizado em 08/12/2017 às 21:45

Médica veterinária é esquartejada em casa pelo filho

Rapaz tem problemas mentais e não soube dizer porque fez isso.

Cb image default
Foto: Reprodução rede social

A médica veterinária Pierina Maria D' Amico foi encontrada esquartejada, dentro da própria casa, na tarde de hoje, na rua Antônio Spoladore, Parque Alvorada, em Dourados. O filho dela, Camilo Vinícius D' Amico Freitas, 33 anos, que tem problemas mentais, foi preso em flagrante depois de confessar o crime.

De acordo com informações do site Dourados News, policiais militares receberam uma denúncia de que havia uma mão na frente da casa onde ambos moram na cidade, e foram até o local para verificar o que era.

Ao chegarem no local, eles encontraram o homem nú, saindo da casa. Questionado sobre a mãe, ele disse que estaria dentro do imóvel, mas logo em seguida, confessou ter matado ela.

O corpo da mulher foi encontrado num dos quartos da casa, completamente dilacerado, com as vísceras expostas. O rapaz não soube dizer porque fez isso com a mãe. Ele estava bastante agitado e precisou ser levado ao hospital. Vizinhos contaram que os dois moravam sozinhos na casa e que o restante da família é do Rio Grande de Sul.

Peritos estão no local para apurar as circunstâncias da morte. Facas que podem ter sido utilizadas no assassinato foram apreendidas pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.