Buscar

11/12/2016 às 14:00, Atualizado em 11/12/2016 às 15:46

Médica e filho de 2 anos são achados mortos no quarto da casa onde moravam

Eles teriam morrido asfixiados por inalação de carvão.

Cb image default
Reprodução rede sociais

A médica da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Valquiria Feitosa Patricio Gomes, de 31 anos, e seu filho de dois anos, foram encontrados mortos na noite de ontem (10), na casa em que moravam no bairro Itanhangá Park, na Capital. Eles teriam morrido asfixiados por inalação de carvão.

Valquíria trabalhava para a Prefeitura de Campo Grande desde 2014 e atendia na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Tarumã antes de ser afastada por depressão.

No perfil da médica nas redes sociais, amigos e parentes lamentam o ocorrido. "Não acredito nesta tragédia minha irmã tão linda, nessa foto meu sobrinho tão amável. Te amo Valquíria, como vejo é tarde para te dizer isso", disse a amiga Bianca Matte.

"A dor no peito de toda nossa família é imensa e de todos que tiveram o prazer de conhecê-la... Cuidei dela desde bebezinha como se fosse a minha própria filha. Que triste realidade ela não estar mais nesse mundo juntamente com o nosso querido João Roberto. Que Deus os tenham e lhes dê o descanso eterno", lamentou o tio, Edilson Patrício.

O caso será investigado pela Polícia.Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.