Buscar

15/02/2017 às 16:31, Atualizado em 15/02/2017 às 15:54

Mecânico é preso por estuprar menina de 13 anos, parente da namorada

Rapaz de 24 anos nega estupro e diz que relação sexual foi consentida e ocorreu outras vezes.

Um mecânico de 24 anos foi preso na noite de ontem (14) em Dourados, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. Ele nega o crime e afirma que a relação sexual foi consentida pela menor e que ocorreu outras vezes.

Entretanto, a justiça brasileira trata como estupro as relações sexuais ou qualquer ato libidinoso entre adultos e menores de 14 anos, independente de a vítima consentir.

De acordo com a Polícia Civil, que prendeu o mecânico na Vila Almeida, região sul da cidade, o crime ocorreu na manhã de ontem no Jardim Novo Horizonte, na região oeste de Dourados.

A menor contou que o homem mantém relacionamento com uma parente dela e na manhã de ontem ele teria se dirigido à casa da adolescente, pulou o muro e entrou pela porta dos fundos. Aproveitando que ela estava dormindo, teria a estuprado.

A adolescente contou ainda que acordou durante o ato e ao perceber o homem em cima dela apenas cobriu o rosto e só depois relatou o estupro.

Preso por policiais civis, o mecânico confirmou ter mantido relações sexuais com a menina, mas afirmou que ela consentiu e que o ato já tinha ocorrido outras vezes. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.