Buscar

31/07/2022 às 07:30, Atualizado em 31/07/2022 às 00:18

Marquinhos pede desculpas à família e oficializa candidatura ao governo de MS

Ex-prefeito de Campo Grande terá a médica de Aquidauana Viviane Orro como vice na disputa

Cb image default
Marquinhos, Tatiana e as filhas, durante convenção. (Foto/Divulgação) 

Ao lado da esposa e das filhas, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, oficializou a candidatura ao governo do Estado pelo PSD, em convenção realizada neste sábado (30). No evento realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, fez discurso emocionado, pedindo desculpas aos seus familiares, classificando como mentirosas as denúncias de assédio sexual atribuídas a ele.

O partido também oficializou que terá a médica Viviane Orro como candidata a vice. O evento contou também com militantes e simpatizantes do Patriotas, legenda que decidiu apoiar a candidatura do ex-prefeito.

Emocionado, Marquinhos chegou acompanhado da esposa, Tatiana e das quatro filhas. No caminho até o palco, cumprimentou militantes e simpatizantes. O discurso do candidato foi acompanhado pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad e o sobrinho, vereador Otávio Trad, todos do PSD.

Com chapa pura na disputa pelo governo ao indicar a médica Viviane Orro como candidata a vice, o PSD terá o juiz aposentado Odilon de Oliveira na disputa ao Senado. Além destes, o partido indicou 10 nomes para a disputa a deputado federal e 20 para estadual.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.