Buscar

26/12/2017 às 07:00, Atualizado em 25/12/2017 às 19:23

Marido tenta matar esposa na frente do filho de 5 anos e ainda ameaça PM’s

Confusão começou em festa de Natal.

Outra confusão que começou em uma festa de confraternização de Natal quase terminou em tragédia, na cidade de Amambaí, na fronteira sul do Estado. Um homem de 27 anos tentou matar a esposa, de 24 anos, na frente do filho do casal, um menino de apenas cinco anos de idade.

De acordo com as informações prestadas à polícia pela vítima, o casal estava separado há quatro meses, e justamente na semana de natal decidiram tentar a reconciliação.

Nas celebrações da noite de natal, o casal foi a uma festa de família em um bairro no município de Amambai, e o marido teria ficado com ciúmes da esposa, sendo que ao chegar em casa as agressões começaram.

A sogra do rapaz ao ver que a filha estava apanhando chamou a polícia, por meio do 190. Uma guarnição se deslocou até a residência do casal e se deparou com o casal em ‘forte discussão’, sendo que a esposa contou aos agentes que havia sido enforcada pelo marido, agressão presenciada pela criança de cinco anos.

Quando os policiais solicitaram que o casal acompanhasse a guarnição até a delegacia, o marido saiu do quarto com uma faca com cabo de madeira em punho ameaçando os militares, e afirmando que ‘ninguém o levaria a lugar nenhum’.

Nesse momento, a guarnição solicitou apoio de outros militares, que flagraram o agressor tentando pular a janela da casa. Ele entrou em luta corporal com um dos policiais e precisou ser contido com uso de algemas.

Com lesões no pulso, pelo uso da algema, e no pescoço, causados pela mulher enquanto tentava se livrar das agressões, o marido foi levado para a delegacia junto com a faca que ameaçou os agentes.

A vítima quis representar contra o marido, e solicitou medidas protetivas contra o pai de seu filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.