Publicado em 14/06/2022 às 13:54, Atualizado em 14/06/2022 às 16:56

Marido mata mulher a facadas e tenta suicídio com veneno

Acusado foi socorrido pela polícia e depois preso

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução MS Todo o Dia

Marcilene Pereira dos Santos, 49 anos, foi assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (14), na Rua Américo Francisco Dos Santos, em Costa Rica. O principal suspeito é o marido da vítima, Dionísio Mosquitinho do Vale, 61 anos.

Segundo o site MS Todo Dia, a filha de Dionísio acionou a polícia alertando que o pai ligou durante a madrugada dizendo que fez “besteira” e confessando o crime. A equipe foi ao local e encontrou Marcilene já sem vida.

O irmão do autor disse à polícia que Dionísio estava escondido na casa do pai, onde ele foi encontrado e preso. Antes, porém, ele precisou ser levado para a Fundação Hospitalar, onde passou por lavagem estomacal por ter tomado veneno na tentativa de cometer suicídio.

A Perícia Criminal, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local do crime. A mulher foi encontrada caída na porta do quarto da casa com uma facada no peito e outra no pescoço. Na residência, muita bebida alcoólica foi encontrada.

Conforme a irmã da vítima, ao MS Todo Dia, Marcilene e Dionísio estavam juntos há cerca de um ano e o relacionamento era muito conturbado, sempre ‘regado’ com muita bebida alcoólica.

A vítima sofria muito na mão do autor, mas não tinha coragem de denunciar porque se sentia sozinha. A irmã conta que, na Semana Santa, presenciou uma briga do casal e foi a responsável por tirar a faca da mão de Dionísio.

“Esse dia, eu saí com o braço todo mordido e arranhado. A morte era para ter acontecido aquele dia, mas nós [ela e o marido] conseguimos tirar a faca da mão dele”, contou.

“Ele não deixava ter contado com a família, falava que nós queríamos separar ele. O que mais me dói é que eu estava em cima direto [para separá-los], mas não venci. Não consegui. Ele conseguiu. Ele matou ela”, completou.