Publicado em 13/03/2017 às 19:00, Atualizado em 13/03/2017 às 16:39

Marido invade festa de aniversário de criança e armado com faca tenta matar esposa

Foi contido por familiares da vítima.

Redação,

Na noite deste domingo (12), um homem, de 41 anos, invadiu uma festa de criança, em Campo Grande, no Jardim Santa Emília e de posse de uma faca tentou matar a esposa, sendo detido por familiares da mulher, de 31 anos.

A vítima disse que esta casada com o autor há 14 anos e com ele tem dois filhos, de 2 e 7 anos. Segundo ela neste domingo disse ao marido que iria até a festa de aniversário da sobrinha, sendo impedida pelo companheiro.

Mas, ela acabou saindo para ir até a festa quando por volta das 20h30 deste domingo (12), o marido apareceu no local armado com uma faca. Ao ver a esposa parada em frente à residência passou a desferir palavras de baixo calão, “Biscate, vagabunda, prostituta”.

Ao ver que o marido estava com uma faca na cintura, a mulher correu para o interior da residência e o autor foi atrás perseguindo-a e afirmando que iria matá-la. Ele acabou sendo contido por familiares da vítima. Ele fugiu em seguida.

A vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido e pedir medidas protetivas. De acordo com a vítima quando estava grávida de 8 meses teria sido agredida pelo marido.