Buscar

03/08/2016 às 16:07, Atualizado em 03/08/2016 às 17:48

Marido descobre suposta traição e espanca esposa

Mulher, de 31 anos, procurou a Polícia Civil na manhã de hoje para denunciar que foi agredida a socos e chutes, e ainda ameaçada de morte pelo marido na casa onde moram juntos, no bairro Maria de Lourdes Stradiotti II, em Nova Alvorada do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo das agressões foi em razão do agressor descobrir mensagens no celular da esposa sobre uma possível traição.

A vítima contou que por volta das 15h de ontem o marido, que teve a identidade preservada, ficou totalmente descontrolado, após descobrir mensagens dela via SMS com um desconhecido. O homem quebrou o aparelho celular e foi para cima da mulher, desferindo chutes, murros e com um cinto tentou esgana-lá, machucando o pescoço.

A mulher disse, ainda, em depoimento, que tentou se proteger das agressões entrando no banheiro, mas o marido arrombou a porta e com uma cadeira, tentou acerta-lá, mas a mulher se livrou da agressão se jogando no chão.

Ainda na delegacia, a vítima disse que tem dois filhos com o agressor e que estão casados há 13 anos. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência domestica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.