Buscar

18/12/2021 às 15:00, Atualizado em 18/12/2021 às 13:37

Mansão de Ratinho é invadida em São Paulo: “Colocaram armas na cabeça”

O apresentador não estava em casa na hora da invasão, mas falou sobre o caso no "Brasil Urgente"

Cb image default
A mansão de Ratinho foi invadida em São Paulo (foto: reprodução / instagram @oratinho)

A mansão do apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, do SBT, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (17). O apresentador contou o caso para o colega de trabalho José Luiz Datena, do programa “Brasil Urgente”, da Band.

“Não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”, contou o paranaense durante o programa ao vivo.

O apresentador não estava no imóvel durante a ação dos criminosos e afirmou que busca se proteger e se sentir seguro sempre que possível. “Ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão”, alertou.

Ratinho ainda declarou que é entusiasta de armas e que usaria a sua para se proteger, caso fosse necessário e possível: “Se alguém entrar na minha casa, vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber.” Durante os três anos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PP) o acesso a armas de fogo foi facilitado tanto para posse quanto para porte.

O apresentador tranquilizou os fãs e espectadores no final de sua participação. “Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, afirmou.

Com informações do Portal Yahoo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.