Buscar

18/06/2018 às 15:01, Atualizado em 18/06/2018 às 16:41

Mandante de atentado contra prefeito de MS é brasileiro e mora no Paraguai

Transação imobiliária frustrada está entre motivações, mas para Polícia Civil esta ainda não é causa oficial.

A Polícia Civil já identificou o mandante do atentado contra prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) de Paranhos. O brasileiro, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, mora no Paraguai. Na manhã desta segunda-feira (18), o governador Reinaldo Azambuja revelou a possibilidade de acionar o país vizinho para apoiar as buscas.

O delegado Mikail Farias, de Amambai, mas que investiga o caso ocorrido em Paranhos confirmou que a Polícia Civil já chegou à identificação do mandante. No entanto, se limitou em dizer que, de acordo com o atirador, se trata de um brasileiro morador do Paraguai.

Conforme o delegado, a polícia já sabe a motivação do crime, mas que ainda não pode revelar para não atrapalhar as investigações. Desde o início das investigações, informações extraoficiais apontavam que disputa de terra no Paraguai seria uma das motivações para o crime.

Questionado sobre a transação imobiliária frustrada, disse, apenas, que não havia uma confirmação oficial. “Não existe confirmação oficial”, disse. (Com informações do Campograndenews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.