Buscar

20/09/2021 às 08:35, Atualizado em 20/09/2021 às 00:36

Mais de um milhão de reais em produtos contrabandeados foi apreendido pelo DOF na MS-462

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sexta-feira, cinco veículos carregados com produtos ilegais, sem a documentação de regularidade fiscal, avaliados em mais de um milhão e trezentos mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia MS-462, na área rural do município de Maracaju.

Os militares abordaram o condutor do primeiro Palio e, logo em seguida, o condutor do segundo veículo o abandonou e correu para a mata, às margens da rodovia, não sendo localizado. Em seguida outros três veículos (GM Monza, VW Gol e GM Corsa) foram abordados e todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram detidas seis pessoas.

Foram apreendidos nos dois veículos: 400 frascos de medicamento afrodisíacos; 2.862 cigarros eletrônicos; 120 latas de fumo; 168 pacotes de essência de narguilé; 10 bobinas para cigarro eletrônico; 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico; 750 canetas evaporadoras; 13 caixas de óculos; uma caixa de essência para cigarro eletrônico; 1.300 baterias para aparelho de telefone celular; 29 pneus; 450 pacotes de cigarros; 50 canecas térmicas; e, 10 pneus para motocicleta.

A ocorrência foi dividida sendo parte dos materiais e veículos apreendidos entregues na Receita Federal em Dourados e parte, com flagrante, na Polícia Federal de Dourados.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.