Buscar

17/03/2017 às 17:01, Atualizado em 17/03/2017 às 15:47

Mais de 2t de drogas são incineradas em frigorífico

A incineração, coordenada pela Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (16) uma operação envolvendo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Policia Civil e Policia Militar foi montada em Bataguassu, para incinerar cerca de mais de duas toneladas de drogas apreendidas.

Todo o entorpecente incinerado foi apreendido pelas policias locais, durante os últimos meses, sendo eliminadas mais de duas toneladas de drogas como maconha, pasta base e cocaína.

A incineração, coordenada pela Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, aconteceu em uma das caldeiras de um frigorífico local, e contou também com uma equipe da vigilância sanitária de Bataguassu.

De acordo com o delegado Guilherme Scucuglia, o processo de incineração da droga faz parte do último ciclo de combate ao tráfico de drogas, onde tirou por definitivo de circulação toda a droga que poderia invadir os lares e destruir famílias.

"Parabenizamos a todos os policiais, pelo trabalho incansável contra o tráfico de drogas em nossa cidade, pois tal ação além de penalizar os autores, evita, principalmente, que a droga chegue até os nossos jovens ou entre em nossos lares provocando efeitos nefastos e corroendo as nossas famílias", enfatizou o delegado adjunto da delegacia de Bataguassu, Guilherme Scucuglia.

O Superintendente Regional da PRF apontou que as ações da Instituição no combate ao tráfico de drogas é prioritário na região e se intensificará ainda mais com Operações eficientes.

"A Operação Especialistas da PRF implementada na região Leste e a integração das atividades das Polícias envolvidas soma para o ganho social resultantes das apreensões de drogas", disse o Superintendente Regional da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.