Buscar

11/10/2016 às 11:38, Atualizado em 11/10/2016 às 12:01

Mais 6 suspeitos de atentado a agente penitenciário são presos em MS

Também foi apreendido um adolescente que é suspeito de envolvimento.

Cb image default

Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma força-tarefa composta por policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, prendeu na segunda-feira (10), em Naviraí, seis pessoas e apreendeu um adolescente, que são suspeitos de envolvimento no atentado contra o agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, de 34 anos. Ele foi ferido com cinco tiros, no dia 31 de agosto, quando estava a caminho do trabalho, em um presídio no município.

Segundo o delegado do 1º DP de Naviraí, Edson Luis Ruiz Ubeda, no dia do atentado duas pessoas já haviam sido presas. Mais três, sendo duas no município e uma em Campo Grande, foram detidas no dia 6 de outubro. Com as prisões desta segunda-feira, a Polícia Civil já capturou 11 suspeitos de um total de 18 que integrariam um grupo que age dentro e fora dos presídios e que seria o responsável pelo atentado.

O agente penitenciário permanece internado em um hospital particular de Dourados e não corre risco de morte.

Entenda o caso

Enderson foi baleado por volta das 7h (de MS), quando estava a caminho do trabalho. Ele teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Dourados, na região sul do Estado.

Na ocasião, ele deixava um dos filhos na creche na região central da cidade. O crime foi flagrado por sistemas de segurança.

Fonte G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.