Publicado em 01/01/2022 às 16:03, Atualizado em 01/01/2022 às 15:52

Mãe mata vizinho bêbado após flagrá-lo tentando abusar da filha de 5 anos

Ele ainda a acertou diversas vezes com uma foice

Redação,

Uma mulher matou o vizinho na noite desta quinta (30) em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, diz o NSC Total. Crime ocorreu depois de uma tentativa de abuso sexual.

Segundo o site DCM,o caso ocorreu por volta das 20h na Praia do Poá. O homem assassinado, de 60 anos, morava numa casa próxima ao local e a mulher, 37 anos, era inquilina dele.

Segundo relato dela, as brigas eram frequentes entre o proprietário da residência e os vizinhos, porque ele fazia uso excessivo de álcool.

Ela contou à polícia que flagrou o homem tentando abusar sexualmente da filha dela de apenas cinco anos.

Ambos discutiram, de acordo com o relato, e o homem a teria agredido com uma foice. Ela conseguiu pegar um facão e acabou o matando.

Delegado de plantão entendeu que a mãe agiu por legítima defesa e a liberou após prestar depoimento.

A mãe contou que flagrou o homem “paquerando” a criança, conforme a polícia.

Ela decidiu ir esclarecer a situação e foi quando o vizinho pegou uma foice e a golpeou nas pernas e nos braços. A mulher conseguiu pegar um facão e desferiu vários golpes no homem, que conseguiu correr por cerca de 100 metros de caiu no meio da rua.

Ainda segundo o DCM, um casal de turistas de Jaraguá do Sul viu a cena e chamou a polícia. Mulher não fugiu da cena do crime e estava em casa machucada, em estado de choque, com os filhos pequenos. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro antes de ir à delegacia.