Buscar

16/10/2020 às 13:00, Atualizado em 16/10/2020 às 10:44

Mãe é presa após obrigar filha de 16 anos a se prostituir

Segundo a delegada, a mãe negou os crimes e disse que a menina se "prostituía porque era muito rebelde".

Uma auxiliar de serviços gerais, de 41 anos, foi presa em flagrante após a filha de 16 anos ser expulsa de casa e ligar para a PM (Polícia Militar).

A adolescente disse aos militares que era obrigada a fazer programas sexuais e entregar o dinheiro para a mãe, o qual alegava que era para ajudar nas despesas da casa. O fato ocorreu na madrugada, dia 15 de outubro, na Vila Aimore, em Campo Grande.

"A menina disse que estava fazendo programas sexuais há algum tempo e, toda vez que o programa não dava certo, ela apanha da mãe e esta a colocava para fora de casa.

Desta vez, cansada da situação, ela decidiu denunciar. A adolescente prestou depoimento, fez exame pericial por estar com lesões pelo corpo e foi para um abrigo", afirmou ao G1 a delegada Anne Karine, adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada, a mãe negou os crimes e disse que a menina se "prostituía porque era muito rebelde". A suspeita ainda disse que a investigação "pode pegar o celular dela para investigar", já que os programas seriam marcados pelo WhatsApp. Ela permanece em uma cela da Deam e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (16), ainda conforme a delegada.

O inquérito foi instaurado como favorecimento à prostituição e lesão corporal dolosa, sendo a suspeita autuada em flagrante. Ela também possuía antecedentes por agredir a própria filha, além de outros crimes, como furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.