Buscar

25/07/2021 às 17:00, Atualizado em 25/07/2021 às 15:21

Mãe e menina de 11 anos são mortas durante atentado em aldeia

O fato aconteceu durante a madrugada

Mãe e menina de 11 anos que não tiveram a identidade revelada, foram mortas a tiros durante atentado na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia. Uma outra adolescente, 12 anos, foi levada em estado grave para hospital em Dourados. As motivações do crime podem ser religiosas.

Segundo o delegado Edgard Punsky, o atentado aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (25). O pai das crianças foi o único que conseguiu fugir do local e se esconder, por isso não sofreu nenhum ferimento. Alguns suspeitos foram identiicados, explicou o titular da delegacia de Coronel Sapucaia.

Ao Campo Grande News, ele contou que o pai das crianças, que também não teve a identidade revelada, afirmou ter uma briga com uma família de indígenas do Paraguai. Conforme o relato, os paraguaios acreditavam que as vítimas mexiam com magia negra e por isso praticaram o crime.

"Para eles essa questão é muito forte. Ainda não temos nada de concreto, mas a princípio a motivação seja religiosa sim. Mas só temos ele como testemunha e a menina que está em Dourados, em estado grave", disse Punsky.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.