Publicado em 21/02/2018 às 07:41, Atualizado em 20/02/2018 às 20:45

Mãe e filho carbonizados discutiram antes de morrer; suicídio é a suspeita

Laudos da perícia ficam prontos em 30 dias.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Depoimento de vizinhos e familiares de Aldinéia Ferreira da Silva de 30 anos, e Vitor Gabriel da Silva de 12 anos, revelaram à polícia que um dia antes de serem encontrados mortos em uma casa incendiada, mãe e filho discutiram e estariam com a relação estremecida.

O motivo da discussão teria sido um ato infracional praticado pelo garoto, que teria deixado a mãe emocionalmente abalada.

“O menino teria praticado um ato e a mãe o teria repreendido. Por causa disso eles ficaram com a relação meio estremecida e vizinhos disseram que ela aparentava não estar estar bem”, revelou o delegado Claudineis Galinari.

De acordo com o investigador, a briga e o estado emocional instável de Aldinéia reforçam ainda mais a suspeita de que as mortes sejam homicídio seguido de suicídio. Além disso, as quatro bocas do fogão da residência foram encontradas ligadas por equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Ainda assim, a polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade. “É preponderante que foi um suicídio, mas não descartamos nenhuma outra linha de investigação. Ainda aguardamos laudo necroscópico e pericial para dizer com certeza o que aconteceu”, relata Galinari.

O prazo para que os laudos fiquem prontos é de 30 dias.

O caso

Os corpos de uma mulher e de uma criança identificadas como Aldinéia Ferreira da Silva de 30 anos, e Vitor Gabriel da Silva de 12 anos foram encontrados carbonizados nesta segunda-feira (19), na cidade de Naviraí. As vítimas eram mãe e filho e estavam em uma residência parcialmente incendiada.

De acordo com a polícia, vizinhos teriam acionado o Corpo de Bombeiros depois de ver fumaça saindo da residência. o namorado de Aldinéia foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele não estava na residência no momento do incêndio.

Os corpos foram encontrados carbonizados em um dos quartos da casa e quatro bocas do fogão foram encontradas ligadas.