Buscar

13/05/2018 às 16:30, Atualizado em 13/05/2018 às 16:51

Mãe e filha tem casa invadida e são feitas de reféns por assaltantes em Campo Grande

A mulher e sua mãe estavam dormindo em casa, quando por volta da 1h foram surpreendidas por dois homens dentro da casa, na Vila Carvalho.

Uma mulher de 38 anos e sua mãe, de 66, tiveram a casa invadida na madrugada deste domingo (13), Dia das Mães, na Vila Carvalho, em Campo Grande, e foram feitas de reféns por dois assaltantes. Os suspeitos, após roubarem dinheiro, joias e eletrônicos da residência, ainda levaram as duas amarradas e amordaçadas no próprio carro delas durante a fuga. As duas foram deixadas dentro do veículo no bairro Santo Antônio, em outra região da cidade.

Segundo o registro da Polícia Civil, a mulher e sua mãe estavam dormindo em casa, quando por volta da 1h foram surpreendidas por dois homens dentro da casa. Eles entraram no imóvel por uma janela de vidro, no banheiro do quarto da idosa. Armados, um com um revólver e outro com uma faca, renderam as duas e passaram a exigir o dinheiro, joias e eletrônicos das vítimas.

Sempre ameaçando as duas, os suspeitos ainda agrediram a mulher com uma pá de lixo. Os assaltantes colocaram então os objetos roubados em uma mala.

Essa mala foi levada para o carro da família. No porta-malas do veículo os bandidos colocaram a mulher, que estava amarrada e amordaçada e no banco traseiro sua mãe, também presa nas mesmas condições. Os suspeitos fugiram então com o veículo, levando a mãe e a filha como reféns.

Em uma rua sem iluminação, no bairro Santo Antônio, o veículo foi abandonado pelos suspeitos com a porta do bagageiro parcialmente aberta. Com isso, a mulher conseguiu sair do carro e pedir ajuda a uma pessoa que passava pela via. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe se deslocou até o local onde estavam as vítimas. Depois a unidade foi até o local do roubo, mas não localizou os suspeitos.

As vítimas foram orientadas então a registrar o roubo na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.