Buscar

16/10/2016 às 10:31, Atualizado em 16/10/2016 às 09:34

Mãe e filha são assassinadas; marido é principal suspeito

Vítimas foram mortas com golpes de faca no pescoço.

Cb image default

Whatsapp (reprodução Midiamax)

A polícia investiga um duplo assassinato ocorrido na noite deste sábado (15) em Campo Grande. Informações preliminares apontam que um homem matou a esposa e a filha na região do Bairro Moreninha II.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Testemunhas disseram que mãe e filha foram assassinadas por um homem, que seria esposo de uma das vítimas, que tem aproximadamente 50 anos. A suspeita é de que ele também seja o pai da outra vítima, que aparenta 25 anos.

O crime ocorreu por volta das 20h na Rua Palami, região do Bairro Moreninha II. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até chegada da equipe de perícia. Informações preliminares apontam ainda que uma das vítimas morreu na hora, atingida por uma facada no pescoço. A outra ainda estaria agonizando durante a chegada do Corpo de Bombeiros, mas morreu logo em seguida, em decorrência de facada na mesma região.

Uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, afirmou que tudo aconteceu muito rápido e que, por isso, as informações ficaram confusas. Segundo ela, o acusado do crime fugiu logo em seguida, e até o momento em que estava no local, a informação que tinha é de que ele ainda não havia sido preso.

Conteúdo - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.