Publicado em 18/12/2017 às 08:31, Atualizado em 17/12/2017 às 23:31

Mãe é esfaqueada por filho depois de mandar ele colocar roupa

Idosa foi ferida no abdômen, mas não corre risco de morte.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Iviagora

Homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso na tarde de sábado, depois de esfaquear a própria mãe, em Mundo Novo. A idosa, de 72 anos, foi ferida no abdômen. Ela foi socorrida até o hospital, enquanto o filho, que seria usuário de drogas e com problemas mentais, foi preso em flagrante.

De acordo com o site Iviagora, a idosa relatou que estava na cozinha, quando o filho entrou no cômodo completamente nu. Ela, então, ordenou que ele vestisse uma roupa. Sem dizer nada, o filho se apossou de uma faca que estava na gaveta da pia e desferiu um golpe contra a barriga da mãe.

Ferida, a idosa pediu socorro a uma das filhas, que acionou dois de seus irmãos pelo celular. Enquanto um deles socorria a mãe ao hospital, o outro, com o apoio de um policial militar amigo da família, segurava o agressor até a chegada de uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar.

Coma chegada da PM, o homem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A faca usada por ele também foi apreendida.