Buscar

17/04/2018 às 12:00, Atualizado em 17/04/2018 às 14:39

Mãe é agredida com garrafadas e adolescente mata agressor a facadas

Confusão começou com trocas de ofensas.

Cb image default
Foto: Olimar Gamarra

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na segunda-feira (16) suspeita de matar Ariel Plácido da Silva, de 26 anos, no domingo (15), na cidade de Rio Brilhante.

A polícia da cidade encontrou a adolescente em sua casa fazendo o almoço. Ela foi levada para a delegacia e ouvida, assim como a sua mãe, que teria sido agredida por Ariel com uma garrafada na cabeça.

A confusão e a briga que resultou na morte de Ariel começou durante uma bebedeira entre ele, a mãe da garota e o pai da menina. A mulher teria chamado a vítima de ‘viado’ já que não saia da companhia de seu marido e ainda dito que ele usava calcinhas. Por sua vez, Ariel teria dito que a mulher não 'prestava'.

Irritado com os comentários, Ariel teria desferido uma garrafada contra a cabeça da mulher, fugindo em seguida. A adolescente, ao ver a mãe caída no chão ensanguentada, foi atrás de Ariel com sua motocicleta.

Ela o encontrou em uma estrada e com uma faca o acertou no abdômen. A vítima fugiu para uma mata e só horas depois foi localizada e levada para um hospital da região, onde morreu na noite de domingo (16).

Ainda de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, antes de morrer Ariel teria contado ao irmão o que havia acontecido.

Versão da adolescente

Já a garota contou que esfaqueou Ariel depois de ele avançar para cima dela. Disse que só cometeu o crime para se defender. Ela ainda disse que após o esfaqueamento voltou para casa e contou o que havia feito para o marido. A garota disse que só queria tirar satisfação com Ariel sobre as agressões feitas contra sua mãe.

Durante depoimento, a adolescente chorou e disse estar arrependida. Ela foi encaminhada para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.