Buscar

19/02/2017 às 10:31, Atualizado em 19/02/2017 às 09:34

Mãe de menor que matou jovem é presa suspeita de ser mandante do crime

Adolescente matou e colocou fogo em vítima de 27 anos no último sábado.

Cb image default
A mãe do autor do crime é suspeita de ser a mandante - Sergio Melucci / Rádio Portal News

Mulher de 41 anos foi presa na sexta-feira (17) suspeita de ser a mandante do crime que aconteceu no último sábado (11), onde um adolescente de 17 anos matou a facadas Lais Cristina Costa da Silva, de 27 anos. em Bataguassu. A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Segundo informações do site Rádio Portal News, após o crime, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) estava em busca dos comparsas do adolescente e, após apuração, a mãe do adolescente foi considerada suspeita de participar do crime e foi presa na residência onde mora.

De acordo com o delegado Nilson Martins, a mulher teria providenciado as facas utilizadas na tentativa de esquartejar o corpo e adquirido o combustível usado para incinerar o cadáver.

A suspeita permanecerá na Delegacia de Polícia Civil e poderá ser indiciada por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor, penas que juntas somam mais de 40 anos de reclusão.

O CRIME

Adolescente de 17 anos confessou à polícia que matou mulher a facadas e queimou o corpo. O crime com requintes de crueldade aconteceu entre a noite de sexta-feira (10) e a manhã de sábado (11), em Bataguassu (MS). As informações são do site Da Hora Bataguassu.

Conforme relato do garoto, ele foi até a casa da jovem tirar satisfação, quando ela teria dito para ele 'ficar de boa', caso contrário, ele 'iria ver'. Em seguida, o menor pegou uma faca de açougueiro e começou a desferir golpes na jovem.

Acreditando que a vítima já estava morta, ele dormiu na casa. Ao acordar, percebeu que Laís ainda estava viva e desferiu mais facadas até matá-la.

O adolescente contou ainda que tentou esquartejá-la, mas como não conseguiu, levou o corpo até o fundo da residência, o colocou entre dois colchões, jogou gasolina e ateou fogo.

O delegado informou que o menor será responsabilizado por ato infracional e ficará recolhido em cela separada da delegacia de Bataguassu até que seja aberta vaga em alguma Unidade Educacional de Internação (Unei) do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.