Publicado em 01/11/2019 às 14:00, Atualizado em 01/11/2019 às 10:07

Mãe de aluna invade escola estadual na Capital e agride adolescente

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento.

Redação,

A mãe de uma aluna invadiu a Escola Estadual Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, dia 31 de outubro e agrediu uma adolescente. Segundo o site Midiamax, a mulher agride a aluna, aparentemente, devido a alguma rixa com a filha dela.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece a mulher totalmente descontrolada. Ela puxa o cabelo da jovem que já está ao solo e sobe em cima dela.

Depois ela coloca a perna em cima da barriga da menina, pega em seu rosto e diz: “Não encosta a mão nela não, porque ela tem pai, tem mãe”. Posteriormente, aparentemente a adolescente agredida desmaia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento.

Valdir Gomes (PP), vereador por Campo Grande, fez uma postagem no Facebook, a respeito do fato. “Como presidente da Comissão de Educação Câmara Municipal, recebi das mães da Escola Estadual Rui Barbosa, hoje uma mãe entrou na escola e deu uma surra em uma aluna, por motivos de discussão com a filha dela. Lamentável escolas sem guardas, sem seguranças, até quando a educação vai ser deixada de lado. Vou falar com o governador amanhã. Absurdo ver isso”.