Buscar

24/02/2021 às 13:30, Atualizado em 24/02/2021 às 12:12

Maconha enviada de MS pelos Correios é apreendida no Espírito Santo

A droga foi encontrada após um trabalho conjunto da Polícia Judiciária da Força Nacional com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

Cb image default
Divulgação

Um pacote com três tabletes de maconha, que foram enviados de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, através dos Correios foi apreendido nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, em Vila Velha, no Espírito Santo.

A droga foi encontrada após um trabalho conjunto da Polícia Judiciária da Força Nacional com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. O responsável pela encomenda, no entanto, ainda não foi detido.

De acordo com o Denarc (Departamento Especializado em Narcóticos), o pacote foi enviado de Campo Grande e estava embalado em uma caixa de papelão dos próprios Correios. Os três tabletes de maconha pesaram dois quilos.

O delegado titular do Denarc, Tarcisio Otoni, explicou que a encomenda foi rastreada após um serviço conjunto com os Correios. “Levantamentos da nossa unidade indicaram esse fluxo de entorpecentes, utilizando o tráfego postal dos Correios para o tráfico de drogas.

Com informações aprofundadas em mãos, solicitamos cooperação da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, para o rastreio das encomendas suspeitas”, disse o delegado ao portal Folha Vitória. No dia 20 de janeiro, 500 micropontos de LSD também foram apreendidos em Vila Velha. O destino da droga seria a cidade de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.