Publicado em 03/08/2016 às 14:00, Atualizado em 03/08/2016 às 15:25

Maconha é encontrada em carro de família com bebê de 7 meses

Carregamento que saiu de Campo Grande seria entregue em Goiás

Redação,
Cb image default
Droga seria entregue no interior de GoiásFoto: Divulgação PRF

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite de ontem pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 35 quilos de maconha, num veículo, pela BR-262, em Água Clara. Condutor de 21 anos disse aos policiais que estava a caminho de Goiás, e que além do passageiro, de 22 anos, resolveu levar sua companheira, de 19 anos, e duas crianças, uma de 13 anos e um bebê de 7 meses, tudo para despistar a polícia num possível bloqueio.

Flagrante aconteceu por volta das 21h, durante uma fiscalização, quando os policiais avistaram um VW/Gol, e deram sinal de parada ao motorista. Após os oficiais solicitarem a documentação do veículo e a Carteira de Habilitação, o jovem apresentou nervosismo, ao informar a origem, motivo e destino da viagem.

Os policiais mandaram os ocupantes do carro descerem e realizaram uma vistoria no automóvel, onde encontraram os entorpecentes ocultados no interior do veículo.

Após o interrogatório, o passageiro, 22 anos, confessou o transporte da droga, informando saíram de Campo Grande e estavam a caminho do município de Quirinópolis (GO), onde receberiam R$ 2 mil.

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o condutor e o jovem que confessou o carregamento, serão indiciados por associação e tráfico de drogas. O veículo, e o restante dos ocupantes, com as crianças, foram encaminhados para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar do município foram acionados para tomar providencias legais sobre os menores envolvidos.

(Com informações da PRF).