Buscar

20/10/2019 às 15:00, Atualizado em 20/10/2019 às 11:19

Levada a júri popular, acusado de matar homem a pauladas é inocentado

Gabriel Roberto Fonseca Bastos respondia ao processo em liberdade.

Acusado de ter matado a pauladas Daniel de Souza Farias, de 37 anos, ainda no ano de 2013, Gabriel Roberto Fonseca Bastos, foi absolvido pelo tribunal do júri em Três Lagoas.

Daniel foi morto na mesma casa em que a mãe dele, Alzira Antônia Farias, de 71 anos, foi estuprada e morta, no ano anterior, no dia 23 de fevereiro de 2012. Na noite da execução de Daniel, que ocorreu em 14 de novembro de 2013, três pessoas teriam o perseguido e o matado no imóvel da Rua Taufic Farran, na Vila Piloto, zona Leste da cidade

O motivo, seria vingar os crimes cometidos por Daniel no bairro, entre eles o estupro de uma mulher e sua filha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas já encontraram o homem morto.

Após o crime, os acusados fugiram e, desde então, Gabriel era apontado como um dos envolvidos. Ele respondia ao processo em liberdade, contudo, durante a sessão da última quarta-feira (16) o júri concluiu que ele não foi responsável pelos golpes que mataram Daniel e o absolveram.

Uma outra pessoa que participou do crime na época, foi morto meses depois e por isso o caso foi arquivado, ainda conforme o JP News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.